Mudança

Mudança

 

Como vai você? Espero que entusiasmado com as novas possibilidades de mudar de vida com o marketing digital.

Pois bem, vamos ao próximo passo.

se liga nessa dica...


Você gostaria de viver somente de uma renda online e ter a vida que sempre sonhou podendo comprar o que quiser sem se importar se terá como pagar?


Você quer realmente ser dono do seu destino e não depender de terceiros para ter seus ganhos?

Se você disse sim, então anote ai esta dica de ouro para você usar e começar a sentir o gosto de fazer suas vendas online a partir de hoje e fazer a coisa acontecer como você sempre quis...


Ei, não é só pra ler, e sim para aplicar na sua vida!


Se você quer empreender online, provavelmente você já sabe que o marketing digital COMUM no Brasil se resume em:


Atrair Visitas;
Converter Leads;
Nutrir Prospectos;
Fazê-los clientes;
Melhorar os processos;


Todo empreendedor sabe disso, mas o problema é que, infelizmente a maioria tem dificuldade em aplicar esses passos no negócio, por isso, a dica que eu vou compartilhar abaixo vai acabar de uma vez por todas com este problema de muitos que tentam fazer vendas sem um método...


Anote ai no seu caderno esses 5 princípios...

Atenção;
Conexão;
Problema;
Solução;
Oferta;

 

Esses são os 5 passos principais que todo divulgador usa para criar um tipo de comunicação extremamente persuasiva e vender muito na internet ou até mesmo fora dela.

 


Não importa o tipo de mercado ou o produto que você promova, se você tiver esses 5 princípios como algo primordial na sua comunicação, você vai se assustar com seus resultados.

 

Primeiro passo:

Chame a atenção das pessoas, seja no Facebook ou em qualquer tipo de rede social, pois, se você não conseguir a atenção, elas não irão te ouvir, não irão ler o que você escreve muito menos assistir aquele seu vídeo maravilhoso no YouTube.

 

Segundo passo:

Crie uma conexão com as pessoas, fale a língua do seu público, conte sua história, diga quem você é, o que você faz, qual é o seu produto ou o produto que você promove e porque.

 

Terceiro passo:

Fale sobre o problema que seu ouvinte tem, mostre que você sabe como resolver, que já passou por isso ou conhece alguém que já teve este problema e sabe como resolver.

 

Quarto passo:

Fale da solução que você tem, o que você sabe e que pode ajudar essas pessoas, mostre que já ajudou outras pessoas a conseguirem resolver este mesmo problema.

 

Quinto passo:

Faça a oferta de um jeito que seu ouvinte entenda que é ele que esta sendo ajudado e não ele que esta te ajudando comprando o seu produto, pois, se você vende algum produto que realmente ajude as pessoas, elas serão gratas a você.

Esses são os 5 princípios básicos que todo divulgador deveria usar para gerar mais tráfego, clientes e vendas, mas dentro desses princípios existem uma infinidade de palavras, frases e gatilhos mentais que fazem a efetivação desta comunicação.


É neste ponto que entram as técnicas de venda , onde você sabe o que precisa dizer ou escrever em cada situação, pois cada pessoa age de uma forma diferente a esses princípios e se você sabe como agir e quebrar essas objeções, tudo se torna muito mais fácil, divertido e gratificante no seu negócio.


Minha dica especial e fundamental para você é: aprenda técnicas de venda online, seja gratuitamente na internet, em livros, E-Books ou cursos e veja o seu negócio crescer de forma esplendorosa na internet.

Assista ao vídeo especial onde um dos maiores especialistas em vendas pela internet fala sobre o segredo das vendas diárias CLICANDO AQUI!

Ponha tudo em prática e no e-mail seguinte continuamos nossa caminhada!

Tmj... Sempre!






Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

0 Conselhos ou Respostas:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

+