Não se associem com estes tipos de pessoas!


Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.

1 Coríntios 5:9-11

Acima esta um conselho muito importante do apostolo Paulo, ele está ensinando que é até mesmo importante você manter distância com aqueles que se dizem ser cristãos genuinos, dizem-se ser irmãos em Cristo porém, vive uma vida totalmente contrária daqueles que proferem o nome de Cristo!
O que deve fazer uma pessoa que profere o nome de Cristo?
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
2 Timóteo 2:19
O apostolo não poderia ser mais claro!
Paulo estava dizendo que você não deve  se unir com essas pessoas, lembre-se que ele não disse para você não se associar como os devassos deste mundo, e sim com aquele que que diz que é irmão, que dá a paz do Senhor, e quem sabe até glória a Deus e for devasso, é isto que ele disse.
Portanto isto é até uma forma de você se proteger espiritualmente, para que você não participe das mesmas coisas e acabe se contaminando.
Pense nisso e que Deus te abençoe!






www.conselheirocristao.com.br
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mail

Indico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)

Comunidade Conselheiro Cristão
Curta nossa página

0 Conselhos ou Respostas:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

+