Em defesa do verdadeiro evangelho


Vivemos dias difíceis, e vemos na própria Palavra de Deus alertas acerca disso, como está escrito na carta que Paulo escreveu a Timotéo:
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
1 Timóteo 4:1,2
Não há como negar que estamos vivendo exatamente esses dias, pois tem se levantado muitos falsos profetas que estão vomitando heresias em muitos templos, em grandes e pequenas denominações, e o povo que não costuma examinar as escrituras simplesmente comem todo esse alimento podre, e nem se quer sentem o gosto ruim de tais alimentos, na verdade acham bom o alimento, até mesmo por que são alimentos que alimentam a carne, as pessoas estão literalmente em muitos lugares se alimentando de doutrinas de demônios e não se apercebem disso por que não leem as escrituras.
E o que você como cristão tem feito para combater isso? O que nós como cristãos, nós que professamos a fé no Senhor Jesus temos feito para combater os falsos profetas de nossos dias? O que temos feito para combater os falsos ensinamentos? 
Alguém pode dizer: "Mas a nossa luta não é contra carne e sangue" exatamente, quando você combate os falsos profetas e os falsos ensinamentos, você está combatendo direto contra satanás, pois é exatamente ele quem manipula a mente desses falsos mestres, falsos doutores, falsos obreiros de um modo geral, independente do título que se tenha.

Use as redes sociais

Ao invés de perdermos tempo com coisas inúteis no facebook, podemos usar as mesmas para compartilhar e espalhar coisas que vão em defesa do evangelho, até mesmo por que existem muitas frases, textos, imagens com texto travestidas de mensagens cristãs, quando na verdade são falsas teses, falsos ensinamentos.
As redes sociais viralizam rapidamente qualquer coisa, portanto faça uso das redes sociais para edificar vidas, e para combater tudo o que vai contra o evangelho genuino.

Use sites e blogs

Se você tem algum site ou blog, faça uso dos tais para o mesmo fim, permita que o Espírito Santo use você para propagar tudo aquilo que glorifica ao Senhor Jesus, muitas pessoas manipuladas por satanás estão expalhando todo o tipo de coisa ruim pela internet, todo tipo de heresia, falsos ensinamentos, e fazem isso em grande escala, em contrapartida você pode usar a mesma ferramenta para fazer o bem.
Muitas pessoas estão sendo enganadas, portanto ajude para que menos pessoas sejam enganadas, e muitas que estão enganadas venham abrir os olhos, seja um Atalaia de Deus na terra!

Use o Youtube

O Youtube é uma excelente ferramente para que você propage o que é bom diante de Deus, grave vídeos a vontade, faça uso de todo o conhecimento que você tiver e alerte tanto seus irmaos como também aqueles que ainda não conhecem a Cristo.

Assista os canais abaixo, analize, pondere, tire suas conclusões:

Evangelho Underground

Que Deus abençoe a sua vida em todos os sentidos.







www.conselheirocristao.com.br
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mail

Indico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)

Comunidade Conselheiro Cristão

Curta nossa página

0 Conselhos ou Respostas:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

+