Namorar por que todo mundo esta namorando?

Isso é algo que acontece muito no meio dos adolescentes até mesmo os que são da igreja, portanto estou escrevendo a você que é adolescente e pode estar sendo motivo de zombaria por outros adolescentes, simplesmente por que você não está namorando, e por falar nisso quem disse que você tem que namorar por que outros estão namorando?
Isso é besteira da mente de jovens que só tem besteira na cabeça, srsrs, você não precisar ir pela cabeça de todo mundo, nem fazer o que todo mundo esta fazendo no momento, não importa o que pensem de você, não faça nada para agradar a ninguém, ou um grupo, ou quem quer que seja, viva a sua vida na presença do Senhor Jesus e viva da melhor forma que você puder!
Vamos pensar sobre algumas coisas sobre esta questão para que você que é adolescente não caia na "jogada" de outros!

Não preciso namorar só por que meus amigos estão

Namoro é coisa séria, e há tempo pra tudo, bom seria que os jovens antes de pensar em namorar pensasse primeiro em se dedicar nos estudos, procurar crescer mais na presença do Senhor Jesus, o namoro deveria ser a ultima coisa com que deveria se preocupar, não caia na "pressão" dos outros, nem da sociedade em relação ao namoro, você não precisa agir igual a todo mundo! Faça a diferença!

O que os outros vão pensar de mim?

Isso é algo que você não deve dar importãncia, até mesmo por que não podemos manipular os pensamentos de ninguem, por melhor que você seja como pessoa, muitos tem suas conclusões a seu respeito sejam boas ou ruins, porém isso não é algo que compete a você, o que as pessoas pensam a seu respeito não determina  quem você é como jovem, viva de consciência limpa diante de Deus e das pessoas.

Portanto pense nisso, não é por que muitos adolescentes estão fazendo algo que você tem que fazer igual, e não se preocupe o que os outros pensam de você, Deus sabe exatamente quem você é!






Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe