4 Conselhos importantes a seu respeito

1 - Não se diminua

Muitas pessoas hoje se sentem as piores pessoas do mundo, por diversos motivos, porém procure olhar para as suas qualidades, para o valor que Deus deu a você, nunca se esqueça que você tem muito valor para Deus e para as pessoas que te amam, valorize-se.

2 - Reconheça o seu potencial

Muita gente esquisita vai achar que isso é soberba, mas não é, reconheça o seu potencial, porém lembre-se que o potencial que você tem será sempre a favor do próximo, através da sua capacidade outras pessoas poderão ser abençoadas, portanto reconheça o seu potencial, e glorifique a Deus por isso.

3 - Para de se preocupar com o que os outros falam de você

Jesus era perfeito, não errava, e não dava motivos para as pessoas falarem mal dele, porém falaram que ele tinha demonio, ja disseram que ele era blasfemador, e era criticado por que curava no dia de sabado, meus amados se o proprio Filho de Deus perfeito em todos os sentidos passou por isso que dirá com vocês, porém o que os fariseus pensavam do Mestre não apagava a sua verdadeira identidade de Filho de Deus, da mesma forma o que os outros falam de você não mudará a sua identidade, Deus sabe quem você é.

4 - Seja você mesmo

Não tente mudar para agradar ninguem, seja você mesmo por onde passar, lembrando que existem coisas na nossa vida como por exemplo um temperamento forte, neste caso você terá que ter dominio proprio, para nao sair ferindo as pessoas e dizendo: "Eu sou assim mesmo", neste caso tenha controle de si, me refiro a você ser quem você é como pessoa, com todas as suas virtudes e imperfeições. Viva o melhor de si na presença de Deus!
 



www.conselheirocristao.com.br
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mail

Indico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)

Comunidade Conselheiro Cristão
Curta nossa página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe