Liberdade somente em Cristo


Existem pessoas que estão cansadas das suas práticas pecaminosas, e vivendo uma vida constante de plena derrota e tristeza e desejam viver uma vida melhor com alegria e equilíbrio. 
Quero vos apresentar a Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, o único mediador entre Deus e os homens, que transformou a minha vida e de minha família e pode fazer o mesmo com você, Atos 16,31 Diz: Crê nos Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua casa. 
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem, 1ª Timóteo 1,2. 
Em João 8,32 Diz que conheceres a verdade e a verdade vos libertará. 
Não estou apresentando a você uma religião, estou falando daquele que morreu na cruz por mim e por você, para nos dá salvação e vida eterna Jesus Cristo.
(O diabo deforma, a religião reforma, mas Cristo jesus transforma a vida daquele se entrega a Ele.)
#LiberdadesóemCristo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna




www.conselheirocristao.com.br
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mail

Indico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)

Comunidade Conselheiro Cristão
Curta nossa página

Você pode ajudar esta missão a ir mais longe


Patrocinado: Dê um presente a quem você ama com Hinode


Os mais recomendados
Aprenda a tocar violão
Curso de Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe