Vos sois embaixadores de Cristo

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse (2 Coríntios 5:20)
*Por nós = Por meio de nós, através de nós...
Obrigada por se juntar a mim nesta para ouvir o que está no coração do Senhor.
Hoje Esta mensagem me pegou de surpresa, há realmente uma necessidade para ela, então vou direto à mensagem.
O Senhor disse: Eu tenho muito a dizer a esta geração que está sempre aprendendo, mas nunca chegando ao conhecimento da verdade.
Vocês que estão se esforçando para ter mais conhecimento acima de seu irmão, sim isso me diz respeito. Eu desejo que o seu AMOR ultrapasse o seu conhecimento, mas a sua preocupação com aprendizado, não tem permitido isso em nenhum momento.
O conhecimento desaparecerá, as línguas desaparecerão, mas e quanto ao amor?
O amor nunca desaparecerá.
Muitos de vocês anseiam ter relacionamentos mais profundos, mas sua obsessão em aprendizado e em sempre “estar certo” tem os impedido.
A grande maioria das pessoas que você encontrará em sua vida, precisam de um abraço caloroso e de um toque macio.
Querer sempre estar certo, deixa as pessoas ao seu redor soterradas.
Você não constrói dessa maneira.
Não conforta dessa maneira.
Você faz com que as pessoas caiam, porque sua atenção as desloca para suas faltas quase que imediatamente.
Seu conhecimento não traz pessoas à minha presença.
Na verdade, essa preocupação com legalismos empurra as pessoas para longe de mim de duas maneiras:
Uma delas é que as pessoas têm um sentimento de inadequação e de falhas, porque você só chama sua atenção para correções.
Outra faceta é um reforço de uma imagem de Deus que Eu não quero que as pessoas tenham, que é uma espécie de autoritarismo. As pessoas fogem disso.
Trata-se novamente de um espírito religioso sob o pretexto de defender a verdade.
Então eu disse: Ah Senhor... Eu sou culpado disso...
Então o Senhor disse: Mas você tem aprendido.
Eu quero que meus embaixadores estejam no primeiro lugar no “Concurso de amantes da Humanidade”.
Eu quero que eles se aproximem dos outros com honra e respeito extremo.
Eu vivo em cada um de vocês.
Aprenda a reconhecer minha presença e você não ultrapassará limites.
Se você puder apenas ver a honra com que meus anjos tratam até mesmo os menos significativos do meu povo, você entenderá o respeito que eu desejo que você tenha quando se aproxima dos outros.
Por dentro, as pessoas são gentis.
Mas do seu nascimento até sua morte lhe são dados números, lhes é dito que sigam ordens, são rebaixadas, criticadas, e esperam delas que entrem em linha e festejem por isso.
As pessoas são marginalizadas...
Quando eu chamo vocês para serem meus embaixadores, eu preciso que vocês modelem o meu amor para uma alma, estejam ao lado dessa alma, e às vezes até embaixo dessa alma, como suporte a ela, como um papel de honra para aquele indivíduo.
As pessoas têm a tendência de estar preocupadas em cumprir suas agendas através dos outros.
Mas eu quero que você cumpra a MINHA agenda e PARA os outros.
Não quero que você pense sobre o que poderá ganhar, mas sobre o que poderá DAR.
Não pense sobre como você poderá demonstrar aprovação sobre si mesmo, mas aprovação aos outros. Ternura e honra são dois dos ingredientes mais importantes nas relações pessoais.
Essa honra grita desde a cruz o que eu sacrifiquei para cada um.
À medida que você honra a alguém, você eleva aquela alma do jeito que eu elevei a todos vocês quando paguei o preço por seu resgate.
Quando você está tentando constantemente “consertar” as pessoas, corrigindo suas falhas, seus equívocos, você rebaixa o preço que eu paguei na cruz.
Eu, quero aqui ter um momento para confessar que tenho sido culpada disso também.
O Senhor continuou: Eu quero que as pessoas com quem você lida, saibam o quão importantes elas são. E fazendo isso, você ensina a elas o quão importantes são.
Eu preciso do seu AMOR muito mais do que de sua INSTRUÇÃO.
Do nascimento à morte a instrução atormenta a humanidade quase que sem cessar.
Mas o amor está em falta, as pessoas estão carentes de amor, afirmação, bondade e honra.
Minha Noiva, você acha que pode anular a busca de sua própria honra a fim de caminhar ao lado de outra alma?
Eu estou dirigindo esta mensagem a algumas pessoas que têm tendência e a necessidade de estarem sempre certas e corrigirem seus irmãos o tempo todo.
Há alguns aqui em seu canal que não estão recebendo a mensagem de amor e mansidão que eu quero e estou tentando obter transversalmente.
Há alguns que se deleitam com instrução, e deixam as pessoas como bolas de papel amassado quando estão instruindo.
Eu quero que isso pare. Eu quero que seu amor seja ABSOLUTO, dinâmico, quero que o amor seja a coisa mais importante em sua relação com os outros.
Estar certo não faz nada com você, a não ser entristecer o meu olhar sobre você. Ser amoroso faz você se assemelhar a mim. Eu quero que todas as pessoas que entrarem em contato com você tenham a sensação de serem importantes, mas não porque vocês são inteligentes ou até mesmo brilhantes, mas porque eles são seres humanos preciosos por quem Eu morri. Eu paguei o preço com meu próprio sangue para elevá-los a um estado de realeza.
Todos vocês deste canal estão sendo treinados para amar uns aos outros e ainda a manter a verdade. Vocês nunca devem forçar a verdade sobre ninguém, pelo contrário, ela deve ser apresentada de forma respeitosa e humilde, com amabilidade.
Vocês devem tomar o cuidado e evitar qualquer tipo de autoritarismo ao definir a verdade.
Quando apresentarem a verdade a uma alma, façam isso com cuidado, permitindo que as pessoas busquem a verdade por si próprias e a tornem parte de si mesmas. O uso da força humana, como se você fosse a pessoa que está com o leme no controle de sua mão, diminui a mensagem e empurra a alma para mais longe de mim. Você se torna o tipo de pessoa que é doloroso para os outros estarem ao seu redor, ao invés de um cristão que os demais se alegram de tê-lo ao redor.
Há um grande nível de habilidade envolvido nisso tudo. Tudo gira em torno da humildade e da caridade. Se isso não for o centro no núcleo de seu ser, você irá dificultar os meus esforços para trazer almas para o reino.
Agora eu quero falar especificamente sobre maridos e esposas.
Muitas de vocês mulheres, têm um relacionamento mais profundo comigo do que com seu marido. Mas você sabia que eu retenho algumas coisas de você, porque elas pertencem ao domínio do seu marido?
Sim, porque a parte do seu marido é liderar. E apesar de seu marido estar até muito atrás de você em espiritualidade, pelas demandas dele, eu o equipo para conduzir, ele me amando ou não, ele me conhecendo ou não.
Mas mulheres, vocês têm a tendência de olhar somente para seu marido.
Esposas, eu quero que você compartilhe o progresso espiritual que você faz com o seu marido, mas você sabia que o caminho que você está trilhando pode jogar sobre você mesma condenação se o seu marido não tem essa sabedoria?
Ou mesmo se seu marido não tempo ou energia para obter essa sabedoria? Como você lida com isso?
Eu lhe digo que o seu conhecimento deve ser demonstrado pela forma como você vive e não pelo que você fala. Uma coisa é você dizer “Deus é amor”, outra bem diferente é você demonstrá-lo por humildade, que então produzirá um comportamento favorável.
Em verdade, quanto mais perto você chegar de mim, mais instruída você será por mim, e mais gentil e amorosa você será com seu marido.
Ficar desclassificando seu marido porque ele não vai à igreja no domingo, irá levá-lo apenas para mais longe de mim. Seu marido deve ser atraído por seu amor e sua submissão suave para tudo o que não seja pecado.
Porque a natureza de seu papel de homem expõe ele a forças contra as quais ele se endurece se quiser sobreviver no local de trabalho. Já a natureza do papel da mulher é nutrir, confortar, apoiar e manter a casa como um refúgio, para quando ele chegar em casa.
A casa deve ser um lugar onde ele poderá realmente relaxar e ser quem ele precisa ser depois de um dia cheio do mundo e de seu caráter abrasivo.
Agora, adicione a esse cenário uma esposa corretiva, exigente e você tem a receita para o divórcio e um homem que irá odiar Deus.
É o perfume de um espírito doce que atrai um homem para sua esposa.
A esposa é a fonte de conforto do homem. Ela olha por ele, e ele olha por ela.
Ele vê então que ela é diferente, não é como o mundo.
Há algo substancialmente diferente sobre seu comportamento e estilo de vida.
Ela não é abrasiva, não é agressiva, como aqueles do mundo.
Ela é calma, tranquilizadora, forte, serve e dá suporte a ele.
Eventualmente esses traços fazem um marido olhar para mim. Ele olha para a esposa e se pergunta: De onde ela tira essa força? Qual é a origem dessa força? De onde vem a confiança dela?
 De onde vem sua beleza interior?
Então, ele vê nela, algo que ele quer para si e isso é o que abre a porta para mim.
Então meus queridos, tudo o que estou dizendo para vocês, é que eu quero que vocês parem de tentar trazer almas para mim por meio daquilo que vocês sabem, ou por “como você é santo”.
Ao invés disso, abram a porta dos corações das pessoas com o meu amor.
Então, eu serei capaz de caminhar ao lado de vocês e fazer morada em vocês.
Eu te abençoo agora com graça para viver o exemplo de um homem interior com um coração imperecível, com a qualidade de um espírito manso e tranquilo, que é tão precioso aos meus olhos. Lembrai dessa escritura:
E agora, passo a vos mostrar um caminho ainda muito mais excelente.
Ainda que eu fale as línguas dos seres humanos e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Mesmo que eu possua o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. (1 coríntios 13: 1 e 2)
Em conclusão, sejam ternamente afetuosos uns com os outros.
Prefiram uns aos outros em honra.
Amem uns aos outros com amor fraternal.
Superem os outros em honra.
Não façam nada por contenda ou para se vangloriar, mas façam tudo em humildade, e considerem os outros mais significativos do que vocês.

www.conselheirocristao.com.br
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

WatsApp Conselheiro Cristao
Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mail


Indico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)

Comunidade Conselheiro Cristão
Curta nossa página

Você pode ajudar esta missão a ir mais longe


Patrocinado: Dê um presente a quem você ama com Hinode


Os mais recomendados
Aprenda a tocar violão
Curso de Teologia

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe