Obrigado Jesus!


Senhor Jesus, eu te agradeço por tudo o que tens feito por mim, não tenho palavras para expressar te grande amor, tua graça, tua bondade para comigo.
Obrigado por teres morrido em meu lugar, eu deveria sofrer a pena pelo meu pecado, porém tu sofreste por mim, o teu sangue inocente foi derramado, para que hoje eu tenha condições de ter todos os meus pecados perdoados e purificados, obrigado Jesus!
Obrigado pela paz que puseste em meu coração, pela alegria que tenho hoje na tua presença, e pelo amor que derramado em meu coração pelo teu Santo Espírito que foi concedido a mim quando te recebi como meu amado Senhor e Salvador! Obrigado Jesus!
Obrigado Jesus, por teres me arrancado da condenação eterna, por teres me concedido a Vida Eterna, por me dar o direito de ter o meu nome escrito no Livro da Vida, por teres me gerado de novo para uma viva esperança pela tua ressurreição.
Obrigado Jesus, por que tu prometeste que estaria comigo todos os dias da minha vida, é tu és fiel para cumprires com a tua Palavra, e sei, tenho certeza que tu estás comigo todos os dias até a consumação dos séculos, obrigado Jesus pela tua presença, obrigado meu Amigo, meu Amado, meu Mestre, meu Senhor e Salvador! Obrigado Jesus por tudo!


www.conselheirocristao.com.br
Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Receba nossos artigos automaticamente em seu e-mail

Indico essa excelente ferramenta do google (confira aqui)

Comunidade Conselheiro Cristão
Curta nossa página

Você pode ajudar esta missão a ir mais longe


Patrocinado: Dê um presente a quem você ama com Hinode


Os mais recomendados
Aprenda a tocar violão
Curso de Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe