Mensagem para os jovens

Quero deixar uma mensagem para todos os jovens, que tem lutado para servir ao Senhor com integridade, mesmo sendo imperfeitos porém tem procurado fazer a diferença.

Cuidado com quem você anda

Existem pessoas que não vale a pena ser sua companhia intima, pois infelizmente não pensam em outra coisa a não ser viver uma "aventura" mesmo se dizendo cristãs, cuidado com as conversas, com as insinuações e os convites, não permita que a sua vida espiritual seja afetada por pessoas que não tem compromisso com Deus, e isso você irá ver através dos frutos que eles produzem, pois sempre se revelam na conversa e no comportamento.

Evite ficar sem ler a Palavra, e procure estar sempre orando

A Palavra de Deus é alimento, e é através da oraçao que você conversa com Deus, e mantem intimidade com Ele, a palavra de Deus nos exorar a orar sem cessar (1 Tes. 5:17), e nos declara que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus! (Mat. 4:4)
Mantenha constante essa duas coisas, oração e meditação na Palavra.

Ande com pessoas que te aproxima de Deus!

Sempre existe aquele amigo, aquele parente ou irmão que está sempre te aconselhando a viver uma vida de oração, sempre que vai conversar com você acaba sempre falando das coisas de Deus, está sempre acrescentando algo a sua vida, com o objetivo de ver você, crescer, pode parecer ser meio chato as vezes, porém é de grande valia, andar com pessoas que sempre nos "empurram" para mais perto de Deus!
Procure manter estas pessoas sempre por perto, pois é benção para a sua vida!

Ouça sempre os cristãos mais velhos

Muitos dos nossos irmãos em Cristo que são mais velhos, tem muita experiêcia para nos contar, daquilo que vivenciaram na sua jornada cristã, e já passaram por muitas coisas, e através de seus conselhos poderemos receber sabedoria da parte de Deus! Se você conhece um irmão mais idoso que adora falar de suas histórias, daquilo que Deus fez em suas vidas, esteja sempre com seus ouvidos atentos para ouvir.
Que Deus te abençoe jovem, e que a cada dia você cresça na graça e no conhecimento de nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo! (2 Pe. 3:18)




Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe