Tudo pode mudar pai

Você pai que neste exato momento esta com o seu coração consumido pela tristeza e pela angústia, pois os seus filhos te abandonaram, a sua esposa te abandonou, por que você vive bebendo, se embriagando e trazendo trasnstorno a toda a sua família, seus filhos se afastaram de você a sua família te deixou, e neste dia pelo fato das pessoas estarem parabenizando umas as outras você lembrou que hoje é dia dos pais.
Você tem se sentindo um lixo, a pior das pessoas, você esta com a sua alma aos cacos, e mesmo estando tão triste, acabado, sem saber o que fazer, você se afunda mais ainda na bebida, e seus problemas nunca são solucionados.
Eu quero dizer para você pai, marcado pelo vícios da bebida, cujo coração agora está sangrando e explodindo devido a tantos sentimentos e pensamentos que se passam na sua mente, eu quero dizer para você que existe uma solução, existe uma saída, tem sim uma luz no final do túnel, e essa luz é Jesus.
Você talvez ja procurou lugares onde se trata do seu tipo de problema, mas não conseguiu resultado, saiba que tem coisas que somente Deus da jeito.
De a volta por cima pai, entrega a tua vida a Jesus hoje e tudo vai mudar na sua vida, entrega os teus caminhos ao Senhor Deus neste dia, não fique perturbado pensando no que as pessoas vão dizer, ou vão pensar de você, na verdade te muita gente que anda perto de você para te afundar cada vez mais, nunca para ajudar, é tempo de você tomar uma atitude de coragem, uma atitude em direção ao Deus que vai lhe causar a mudança.
Hoje você pode estar envergonhado, humilhando, triste, abatido, sentindo-se vazio e sem vida, mas hoje mesmo tudo isso pode mudar, a dicisão é sua, vai em frente pai, coragem!

Ore comigo assim:

Senhor Jesus, e não aguento mais viver assim.
Eu tento parar mas não consigo, não tenho forças.
Me ajuda Jesus, me ajuda a sair dessa vida.
Deus, eu quero ser o teu filho, e quero o Senhor como pai.
Jesus entra no meu coração e faz morada, eu te peço isso
e te agradeço amem!


Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe