Você me ama? Então me prove o seu amor!

Você ja ouviu falar disso em algum lugar? Ja passou por isso? Provavelmente você que é uma jovem, ja passou caso contrário fique atenta com isso.
Este assunto por incrível que pareça ainda precisa ser discutido, pois muitas jovens em um descuido podem cair nessa lábia de alguns que só estão atras das adolescentes da igreja, não para um compromisso sério, e sim apenas para ter uma aventura sexual, é triste mas é uma realidade!
Eu particularmente me preocupo muito com a vida do jovem cristão, pois o mesmos são um grande potencial na igreja, são dinâmicos, e quando estão com a mente e o coração voltados para as coisas de Deus, muitas coisas Deus pode realizar usando a vida dos mesmos.
Então você moça que esta pensando em namorar, tome cuidado com essa conversa fiada, pois quando o jovem perguntar se você o ama, e você dizer sim, e ele pedir uma prova ( nada mais nada menos que sexo ), você poder dizer para ele o seguinte:
pelo fato de amar você como um irmão em Cristo não farei tal coisa
, e é claro que esse irmão esta na carne, portanto se possível se afaste dele para o seu próprio bem, é apenas uma sugestão, e quando ele perguntar por que você se afastou, diga que esta orando pela vida dele!
Se você cair nessa lábia muitos trastornos poderão ser causados, como o fato de você cair em fornicação e provavelmente poderá ter dificuldades em parar, e poderá correr o risco até mesmo de uma gravidez precoce, interropendo dessa forma muitas coisas boas para a sua vida, além de poder acarretar problemas na sua vida espiritual.
Fique atenta jovem, pois saiba que Deus tem o melhor para você, ou seja uma pessoa que te ame e te respeite!
Compromisso




Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo, o amor não precisa ser provado desta maneira.

    ResponderExcluir

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe