Meus pais não são cristãos

Talvez você tem um sido um dos muitos filhos neste mundo que serve a Deus, porém enfrenta problemas com o seu pai ou mae que não são cristãos!
São muitos os casos de filhos que sofrem muitas tristezas pelo fato de ver os seus pais se afundando na bebida, nas drogas, nas farras, e em muitas outras coisas que fazem não somente aos pais sem si, mas aos filhos, portanto hoje gostaria deixar algumas coisas importantes aqui para os filhos que tem enfrentando este problema!

Honre seus pais mesmo não sendo cristãos

Se os pais não são cristãos o que os filhos estão fazendo para que Deus venha intervir nessa situaçao?
A unica coisa que você não pode fazer é seus pais lhe derem uma ordem que fará com que você peque, que firam os princípios da Palavra de Deus, fora isso, o filho que serve a Deus, deve respeitar, acatar os que os pais dizem e lhe obedecer.

Não grite com seus pais

Como será que um pai não cristão encherga um filho cristão que grita com eles?
É bem complicado eles assimilarem isso, e dessa forma você não estará os influenciando a se chegarem a Cristo, pense nisso, nunca grite com seus pais!

Não responda seus pais

Um filho respondao é uma coisa muito feia, e como cristãos jamais devemos responder os nossos pais, muito pelo contrário, temos que abaixar a cabeça e deixar eles falarem, se eles estiverem errado, em uma conversa em uma oportunidade poderá se tocar no assunto, porém jamais grite com seus pais, isto fará com eles vejam que em muitos lares os filhos gritam com seus pais, e quando vê que você não faz isso, vai pensar no fato de você ser diferente, pois serve a Deus.

Não de adjetivos desagradaveis a seus pais

Imagine um cristão chamando seu pai de chato, ignorante e outras cosa mais, é claro que existem pais que são assim e ainda até piores, porém é bom deixar os adjetivos nocivos de lado, e dorar para que Jesus venha mudar a história de seus pais, não convém a uma filho cristão dar estes tipos de adjetivos a seus pais, jogar isso na cara deles, isto só vai atrapalhar e não ajudará em nada!
Enfim seu seus pais não são crentes, seja você uma influência positiva para que eles também sejam alcançados pela graça de Deus!
Influência positiva






Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe