Não seja apenas membro de uma denominação seja membro do corpo de Cristo

Não basta ser membro de uma denominação, na verdade existem muitas, devemos ser antes de tudo membros do corpo de Cristo!
Hoje temos visto muitas pessoas dando mais valor a denominação onde frequenta do que o evangelho propriamente dito, será que se agirmos dessa forma estamos fazendo parte do corpo de Cristo?
O corpo de Cristo não esta limitado à uma denominação, a um grupo de pessoas, a um ministério, o corpo de Cristo é composto de quem nasceu de novo, daqueles que receberam a Jesus como seu Senhor e Salvador, foram selados pelo Espírito Santo, e agora são novas criaturas em Cristo Jesus!
Antes de levantarmos a bandeira de qualquer denominação, temos que levantar a bandeira do Evangelho, pois o mesmo é o poder de Deus para a transformação de todo aquele que crê!
É vergonhoso dizer isto, mas infelizmente cristão nascidos de novo tem certo preconceito de irmaos e irmas que fazem parte de outras igrejas, como se eles fossem os unicos certos e detentores da verdade!
Na verdade a nossa família em Jesus é grande, não vamos ter tempo suficiente para conhecer todos os nossos irmaos em Cristo, não so daqui do Brasil, mas também espalhados pelo mundo!
Portanto quero dizer amados, não tente canonizar o nome da sua igreja, endeuzar essa ou aquela denominação, abrace a causa do evangelho, manifeste o amor de Deus por onde você passar, seja bençao para todos os seus irmãos em Cristo independente da irgreja que eles frenquentam!
Tome cuidado com igrejas que se preocupam mais com seus nomes, denominações do que com a pregação do evangelho!
Jesus deve ser o centro de qualquer igreja, de qualquer ministério que se diz cristão, pois qualquer que profere o nome de Cristo, deve apartar-se da iniquidade!
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
2 Timóteo 2:19

Aparte-se da iniquidade







Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe