DEUS NÃO APROVA DESISTÊNCIA

Hoje eu vim falar com você que parou de enxergar a vitória na guerra e temeu por alguma circunstância e resolveu parar. Acompanhando o ministério do profeta Elias, vemos que num dado momento da sua vida pensou em parar e até retroceder por conta de palavras que recebeu em decreto de morte. 
A palavra ela tem um poder gigantesco de levantar e também intimidar a tal ponto gerar frustração provocando desanimo e paralisia espiritual, o confrontante só em saber que isto tem ocorrido bastante na caminhada dos fiéis, mais acredito que com esta mensagem você vai vencer a última palavra recebida que parou na sua vida e até mesmo daqueles que estavam ao seu lado.
Talvez seu parar seja a falta de oportunidade ou então conflitos vivenciados dentro da própria igreja e isso afetou sua visão espiritual levando a desistir de tudo aquilo que lutou para construir. 

Assim também estava sendo com Elias, em 1Reis capítulo dezenove versículo quatro “e entrou no deserto, caminhando um dia. 
Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte. 
"Já tive o bastante, Senhor. 
Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados. "
A visão do profeta nessa situação era zerar todos seus projetos de vida, abrir mão das recompensas vencidas nas guerras. Elias estar parado e desorientado vendo Jezabel afrontar com palavras de morte e resolveu abrir mão da própria vida. Que tipo de palavra lançaram contra você? 
Quais foram os decretos que dominou a sua vida bloqueando sua intimidade com Deus? Pense. 
Jesus olhando para Elias naquela situação manda um anjo o alimentar, quando Jesus visualiza o motivo do seu retraimento ele te alimenta para não se perder e também perecer pois ele não aprova desistência ainda mais daqueles que passaram pelo processo de caráter forjado. Após o profeta estar alimentando Jesus fala para ele levanta-te pois longo te será o caminho, Jesus estar dizendo a estrada é longa e não é momento de você desistir, volta para guerra a obra depende de você, sua família precisa de você pois tem missão que é só contigo, vai até o fim.








Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe