“É melhor ser visto do que querer aparecer”.

“É melhor ser visto do que querer aparecer”.
A vida desse grande rei de Israel sempre foi em ambientes de guerra, sua infância foi marcada por experiências que lhes fizeram um grande guerreiro.
A bíblia nos fala de um dia que foi aclamado em Israel após ter derrotado um gigante amedrontador, e nas ruas da cidade as mulheres cantavam e diziam;
Saul matou seus milhares, mas Davi matou os seus dez milhares!
Elas tinham um bom motivo para compor essa letra, esse gigante que Davi havia matado tinha três metros de altura, entre 180 a 250 quilos era o seu peso, a ponta de sua lança possuía 8.7 quilos, vestido em uma couraça de escamas pesando 88.2 quilos, um escudo carregado por um segundo homem que pesava 13.5 quilos protegido por um capacete de bronze de 4.5 quilos, sua espada 4.5 quilos, sua lança entre ponta e cabo pesava 10.6 quilos, ou seja, além do peso de um corpo de mais de três metros de músculos, levava ainda 140 quilos de equipamento. Uma verdadeira máquina de guerra, mas Davi o derrotou. Aí entra a grande frase: “É melhor ser visto do que querer aparecer”. Não queira passar a frente de Deus em sua vida, Davi não precisou fazer tal coisa para querer se destacar em meio aos homens e ao próprio Deus, o próprio Deus se manisfestou na vida de Davi através do profeta Samuel, ungindo-o em frente dos seus irmãos e esperou ao longo tempo a promessa do Senhor se cumprir, pois as promessas de Deus passam pelo teste do tempo. Portanto espere no Senhor e faça a sua parte que Ele fará a parte Dele por você. Espere no Senhor.!!!!!
Asss: ‪#‎PbArnaldoFerreira‬...

É melhor ser visto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe