Como ser boa para o meu marido?

Pegue o seu hoje - Por que os relacionamentos não dão certo!

Uma determinada leitora fez esta pergunta acima, e talvez esta também seja a sua pergunta!
Bem para ser boa para um marido, acredito que vai depender também desse marido, pois existem alguns que nada esta bom para ele, por mais que a mulher faça, se esforçe, ajude, nada esta bom para alguns tipos de maridos!
Acredito que para ser uma boa esposa é necessário simplesmente que a parte de esposa seja feita, no se que se refere ao respeito e no cuidado com a familia!
Fazer o papel de esposa e mãe, acredito ja ser o fundamental para ser boa para um marido consciente!
Mas quero deixar aqui algo básico, porém muito importante, mas que infelizmente falta em muitos casais, estou me referindo ao diálogo, parece ser simples como disse, mas é fundamental para que a relação seja boa entre os dois.
Através do diálogo é preciso saber neste caso, o que esta prejudicando o marido, ou o que está lhe aborrecendo, ou com o que ele não esta satisfeito, se perceber que vai ter discussão simplesmente evite, pois dessa forma nenhum diálogo é bem sucedido.
Se através do diálogo for descoberto algo da parte dele que não esta o agradando; simplesmente é so procurar concertar os pontos fracos e pronto!
se você percebe devido a sua própria inteligencia que precisa mudar em algo, faça isto pois será bom para os dois!
Uma boa esposa é aquela que cuida, que promove a paz no lar, que auxilia, ou seja, a mulher não é aquela que carrega o peso, mas a que ajuda a carregar o peso! Pense em tudo que você puder ajudar o seu marido conforme as suas forças, pois Deus criou a mulher justamente para isto, para ser uma auxiliadora!
3 Coisas importantes:
1 - Cuidar
2 - Promover a paz no lar
3 - Auxiliar

Leia também: Diálogo noa casamento

Esposa
Espero que este artigo tenha ajudado de alguma forma, mas se tanto a leitora que fez a pergunta, como você que esta lendo esta mensagem precisa de ajuda mas focada em seu problema, preencha o formulario do seu lado direito do site, se você estiver acessando através de um celular android, pode ser que não conseguirá ver o formulário, portanto basta por na versão web para visualizar!
Que Deus abençoe a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe