Como está a sua interação com seu Salvador

Quando pensamos em Jesus, pensamos nele como Salvador, como aquele que morreu na cruz do calvário para nos dar vida, pensamos nele como o Filho de Deus, como aquele que opera milagres, e uma série de outros pensamentos, isto na verdade quando se pensa Nele, pois hoje em dia vive-se uma correria tão grande que muitos já nem sequer pensa em Jesus com frequência, o dia passa e os nossos pensamentos estão voltados para uma série de outras coisas, na verdade pensa-se pouco em Deus hoje em dia.
Que venhamos analizar em como esta a nossa interação para com o nosso Amado Salvador, será que realmente estamos interagindo com Ele? Ou andamos tão ocupados que não ha tempo para isso?
No dia em que recebemos a Jesus foi uma festa e tanto, nos primeiros meses, anos não queria-mos outra coisa, só queriamos saber Dele, agente queria falar dele o tempo todo, até mesmo estrapolava-mos devido a nossa alegria contagiante distituida de maturidade, mas a chama parecia ser bem mais forte, havia mais entusiasmo, paixão, queria-mos ir para a casa de Deus todos os dias, tudo era novidade!
Mas hoje como esta o seu envolvimento com Jesus? Todo relacionamento no inicio é so flores não é verdade? Porém quando o tempo passa já não é mais a mesma coisa, assim também é o nosso relacionamento com Jesus!
A questão é que Jesus chama a nossa atenção todos os dias, mas nem sempre estamos dispostos para nos ligarmos Nele!
Bom que você que está lendo este artigo venha pensar em como esta o seu relacionamento com Jesus, seu envolvimento com Ele, saiba que se a chama está fraca, a mesma pode reacender, se o primeiro amor é coisa do passado, Jesus está pronto para restaurar este amor, se o desanimo, o cançaso, as preocupações te sufocam, ele já trocou o seu fardo pesado, e lhe deu o fardo leve, portanto finque as suas raízes em Jesus, alimente-se dele por intermédio de sua palavra, comece hoje a fortalecer o seu laço com Jesus, pois Ele continua te amando como sempre, e sempre te amará, e está pronto para te revigorar, te fortalecer, te animar, te encorajar!
Voltemos a interagir como o nosso Mestre, Senhor, Amigo, Salvador, voltemos a comunhao com o Filho, com o nosso Mentor por excelência, comamos do pão da vida todos os dias, bebamos da água da vida que vem somente Dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe