Deus honra o teu propósito

E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao Senhor o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.
1 Samuel 1:11

Estamos diante de um texto conhecido,porém, bastante corriqueiro para o dia proposto. Ana, estar lutando pra ter algo que gere satisfação emocional e pessoal, o bem social que toda mulher, respeitada, casada dentro dos planos Deus quer realizar. E ao analisar o texto deparamos com situações adversas seguidas de propósito, o texto vai dizer que "sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o Senhor lhe tinha cerrado a madre. Note que embora ao sofrimento, Ana não deixou de entrar na presença de Deus para pedir aquilo que tanto almejava, ela tinha propósito e a dor expressada em palavras pelo fato de não consegui refletia em sua face. Uma mulher que carregava frustração, mas não deixava de ir em busca da solução, contudo muitas foram suas lamentações, e havia propósito na espera pois o próprio Deus havia cerrado sua madre, e isso quer dizer interromper por um período, e tem coisas que Deus faz questão de interromper pra ver se vamos continuar adorando, buscando ou se prostrando. E o texto vai dizer "Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?, diante dessas perguntas fica um tom de resposta guardado (eu quero gerar). E ainda chorando Ana se levanta e vai diante do Senhor e faz um voto. O final todos já conhecem Deus ouviu a sua oração.

Para de se lamentar por coisas que Deus fez questão em cerrar e interromper, isso não quer dizer que não vai acontecer mais pra acontecer ele quer que você se aproxime dele e coloca o teu o propósito em evidência.

#PRA GERAR TEM QUE ORAR

Ana orou





Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe