Palavra do pastor Silas acerca da negligência do governo, e pedido de ajuda!

Minha gente! Clama os céus a imcopetência do governo no desastre ecológico no Rio Doce.
Eu vou falar de Governador Valadares, mas eu fico imaginando o que esta acontecendo nas cidades, onde esta lama esta chegando.
Senhores, um por cento cobrado da Samarco pela multa de um bilhao, um por cento, você abasteceria Governador Valadares por trinta dias com água mineral, mais um por cento desse valor da multa você enviaria caminhões pipas para amenizar a questão das casas na cidade, e durante esta ação mais um por cento você conseguiria furar possos artesianos.
Hoje, um posso artesiano para ser furado em Governador Valadares, custa quase quinze mil reais, custava dois mil, quer dizer, com tres por cento da multa, em trinta dias se resolveria o problema de Governador Valares, você não conhece Governador Valadares, é uma cidade que faz um calor insuportável.
Eu recebi o telefonema do Pastor Flamarion da igreja Quadrangular, não é a minha igreja que esta fazendo um trabalho bélissimo de distruibuição de água, o povo esta chorando, e a prefeitura de la suspendeu a distribuição de água sabado e domingo, e os petralhas, ho cambada de de bandidos dissimulados, espalharam que nós estavamos mandando água, só pra quem é bembro dizimista das igrejas.
A igreja do pastor Flamarion, fica no coração de Governador Valadares, e a distribuição de água é acompanhada pela polícia.
Eu quero aqui conclamar a pastores empresários, que envie água mineral para Governador Valadares, para o pastor Flamarion, a igreja do Evangelho Quadrangular.
As igrejas evangélicas, nós já enviamos 650 mil litros de água mineral, isso não é nada, é uma verdadeira catastrofe.
Agora escute essa:
Se alguém pescar no período da piracema, é preso, os caras da Samarco que destruíram a vida no Rio Doce tão ai ho, mão na cava livre, que vergonha!!!
A vale do Rio Doce que é do governo, vocês ouviram ai nos jornais, mandou água contaminada em vagões por querozene, jogaram tudo fora.
Meu Deus! Não uma ação, é um xou de imcopetência, pelo amor de Deus! O povo la esta chorando! Ta sofrendo!
A água que esta chegando nas bicas, mal da para tomar banho, um cheiro insuportável, criança ficando empolada, não dá para beber, a situação é calamitosa e ninguém fala nada!
Fica aqui o meu pedido, eu conclamo a vocês, mandem água mineral para Governador Valadares para a Igreja do Evangelho Quadrangular, que não é a minha igreja, Pastor Flamarion Rolando.
Deus tenha misericórdia do nosso pais, desse povo, dessas cidades, Deus ilumine as autoridades, Deus abençoe você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe