O fim vem sobre os quatro cantos da terra


Vou falar sobre o Apocalipse meu amados irmãos, vocês sabiam que todas as profecias do Apocalipse estão se cumprindo ? O fim está próximo, ou seja a vinda de Cristo está próxima. Irmão nós não sabemos quando e nem a hora que irá acontecer o arrebatamento. 

Antes de entrar na palavra em Apocalipse vamos dar uma volta na Bíblia. 
Nós devemos saber que samos salvos pela graça de Deus, mas porque samos salvos pela graça ? 
Simplesmente porque nós perdemos o temor a Deus. Se você abrir a Bíblia em Levítico a partir do capítulo 1° você pode contemplar que no velho testamento existia o temor pois Deus era muito rigoroso, existe várias histórias dentre elas a história dos filhos de Arão irmão de Moisés chamado Nadabe e Abiu, simplesmente eles foram consumidos pelo próprio fogo que puseram no altar, mas porque eles foram consumidos ? 
A Bíblia relata que eles puseram fogo diferente no altar, mas o que é fogo diferente ? 
Irmãos a Bíblia não fala mas posso conjectura que certamente eles estavam errados no altar e altar não é brincadeira, então meus amados irmão vocês podem ver como Deus era rigoroso, antes não era todos que podiam entrar no templo somente os anciãos que podiam entrar e tinham que oferecer sacrifício em holocausto mas depois que o véu se rasgou todos podiam se achegar ao templo de Deus, então nos tempo de hoje nós podemos ver que simplesmente acabou o temor é por falta de temor que o nosso corpo padece, voltando para Apocalipse vou ser breve, irmãos quando a última trombeta tocar vai vim o julgamento e todos que ainda estão vivos sobre a Terra exceto aqueles que nunca ouviram falar de Deus serão feridos muitas pragas virão. 
Vai ter homens que vão tentar se matar mas não vão conseguir e todos os que ainda não conhecerão a Deus vão ter uma chance e virá o fim sobre os quatro cantos da Terra. 
Apocalipse 11:15,16 Então meu irmãos o que nos resta é procurar ser reto e ter temor a Deus e andar nos caminhos e lutar contra o pecado.  
Sei que e ruim ler sobre o fim. 
Não sou contra a teologia da prosperidade mais acho errado colocar ela como prioridade devemos falar principalmente sobre o arrebatamento e o fim que está próximo... 

Um abraço do irmão Igor P.G





Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe