Eu não devo satisfaçao da minha vida para ele (a)

Compre agora - Por que os relacionamentos não dão certo!

Muitas pessoas se casam, e acham que as coisas poderão ser feitas de qualquer maneira, muitas pessoas se casam para fugir da casa dos pais, dizem que os pais são chatos e querem logo se livrar disso, porém mal sabem que ao casar-se a coisa vai ficar ainda mais séria, não estou dizendo isto para assustar você que quer se casar, só quero salientar que quando você esta com os seus pais você tem responsabilidades, e ao se casar as responsabilidades não irão diminuir.

Leia também: perfil de um(a) jovem perante os pais para iniciar um namoro


E umas das coisas que temos visto hoje em dia é que tem muito machao por ai que acha que não deve dar satisfação a mulher, e tem muita mulher ai, que não aprendeu que deve dar satisfação ao marido, bem se voce meu caro, não gosta de dar satisfaçao a sua esposa do que você esta fazendo, e você minha filha acha que não deve satisfaçao ao seu marido de onde esta indo e do que esta fazendo, entao por que você se casou?
Meu amigo e minha amiga, isto não é casamento, pois vivendo dessa forma, o relacionamento de vocês vai se tornar um inferno.
Talvez este artigo esteja sendo um alerta para você que quer se casar, saiba que hoje você deve satisfação a seus pais, ao se casar você deverá satisfaçao ao seu conjuge, caso você pense ao contrário disso, digo para você sem medo de errar, não se case.
Alguns casamentos entram em fracasso justamente por conta disso, pois um acha que não deve satisfaçao ao outro, quando na verdade isto é até mesmo uma desconsideração de um para com o outro, pois casais que se amam e se respeitam, não terão problema com isso, muito pelo contrário, terão maturidade o suficiente para entenderem esta quetão.
E se você é casado(a) e na sua mente você pensa que a banda toca dessa forma, que você pode sair a hora que quer e chegar em casa a hora que quer, que simplesmente pode sair sem dizer para onde vai, e ao chegar ainda ficar chateado se o seu conjuge perguntou onde você estava, digo que você precisa amadurecer e aprender que isto faz parte de um casamento harmonioso.
Vamos falar mais a respeito disso? Deixe seu comentário abaixo e vamos discutir o assunto! Até mais!






5 comentários:

  1. Boa noite! Acabei de ler o post, meio antigo, mas me identifiquei. Escutei recentemente a minha esposa conversando com sua mãe e, em um trecho da conversa, ela falou "...eu não devo satisfação nem ao meu marido, que me sustenta, quanto mas...". Eu fiquei perplexo. Sou casado a 23 anos e não sei o que fazer depois que escutei isso tenho mudado a minha forma de pensar, pois eu achava que devia satisfação a ela. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, não lute diante da situação, seja apenas mais educado e cardeal com a sua esposa, porque nada melhor que uma boa conversa sempre que criados momentos agradáveis entre os dois. São 23 anos de casamento (uma vida), mas aprendemos a reacender as nossas paixões e atracções para a mulher que realmente amamos, portanto desenvolva o hábito de dar satisfações e a criar outra dinâmica ao vosso casamento com a participação da esposa. Boa sorte.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta. Ser mais cardeal?! Não sei. A união entre duas pessoas em um casamento não depende também da cumplicidade e da clareza em relação a vida de ambos? Ainda estou triste com esta situação.

      Excluir
    3. Você tem toda razão em estar chateado e tem toda razão em dizer que a união depende da cumplicidade. Não tente reprimir sua tristeza, mas estude-a e aprenda com ela.
      Faça a si mesmo as seguintes perguntas: Por que ouvir sua esposa dizendo que não te deve satisfações te deixou tão triste?
      Que mudança você gostaria que acontecesse pra esse sentimento desaparecer?
      Como fazer pra que essas mudanças aconteçam?
      Depois que tudo estiver claro na sua cabeça você vai discutir esse assunto com sua esposa, não julgando ou brigando, mas explicando como se sente em relação à situação. Ouça o ponto de vista dela e tentem chegar a um acordo que satisfaça aos dois.
      Talvez ela nem refletiu direito sobre o que falou e o peso da fala dela.

      Excluir

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe