Mensagens apelativas pelas redes sociais

Temos visto que as redes sociais tem crescido cada vez mais, pois o numero de usuários que essas redes alcançam é algo gigantesco, vemos o facebook, twitter, google+ e whatsapp por exemplo, como tem crescido de forma acelerada, na verdade tais redes não param de crescer, mas o que me assusta é a grande quantidade de bobeira e de palhaçadas que são postadas nestas redes sociais, uns absurdos que chegam a irritar, e outros sem nenhum sentido, e ca pra nós um momente de gente cristã compartilhando e expalhando estas palhaçadas, só Jesus na causa (rsrsrsrs)!
Amados pelo amor de Deus, não espalhem estas bobeiras que chegam principalmente no whatsapp, é um monte de bobeira, de palhaçada, de porcaria, e pior muitas dessas mensagens estão usando o nome de Jesus, so pra espalhar essas porcarias, algumas mensagens são até boas, mas o apelo que é feito para espalhar as mensagens é muitas vezes um absurdo, é tanta bobeira que dar para ficar tonto, e não são apenas mensagens em texto, muitas são em audio e video, pra piorar a questão!!!!
Veja alguns exemplos de partes de mensagens:

"Se você é de Deus expalhe para dois grupos, se você é do diabo fique so olhando" - ( Eu nao explano e continuo sendo de Deus do mesmo jeito ).
"Envie esta mensagem para pelo menos 15 contatos e receba uma boa notícia" - Mentira, conversa fiada!
"Quem nao espalhou esta mensagem sofreu um acidente" - Jogam até praga, ainda bem que praga não pega em crente.
Fora muitas outras coisas que você pode até me ajudar pondo nos comentarios abaixo.
Enfim, nos que somos cristao acabamos por fazer papel de bobocas obedecendo essas mensagens apelativas, entao amados pelo amor de Deus, é tanta bobeira espalhadas, que parece até que agente não le biblia para ficar preocupados com esses apelos ridiculos afim de espalha-los.
Queridos, não tenham medo dos apelos dessas mensagens que querem mexer com o seu emocional, se você for espalhar alguma mensagem, espalhe por que voce gostou e achou interessante, e não por que um monte de gente sem compromisso nenhum com a palavra de Deus, ficam querendo apelar para o seu emocional, com mensagens ameaçadoras de diversas formas, ou querendo dizer que se voce não espalhar você não é de Deus etc, etc, não atendam a esses apelos, fique em paz, pois compartilhando uma mensagem ou não você vai continuar sendo um cristao, um filho de Deus, pois o que faz de você voce um cristao autentico é a sua vida perante a sociedade, e muito mais aos olhos de Deus, não são "correntes religiosas" "correntes de oraçao" etc, que vai fazer de você mais cristao! Que Deus te abençoe, e que a cada dia você venha crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.
2 Pedro 3:18






2 comentários:

  1. Praga não pega em crente e em ninguém, as pessoas acreditam que suas vidas não estão indo bem por olhor grande praga etc ou seja os outros são responsáveis por suas vidas não estar do jeito que elas querem, e raramente se colocam como responsáveis por suas vidas.
    Estas mensagem de todo tipo pode ser interessante para algumas pessoas e para outras nem tanto então qual é a verdadeira intenção de quem propaga estas mensagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mensagens como estas na verdade são jogadas de marketing, fazer um marketing não ha problema nenhum, mas como esta no post acimam, existem muitos exageros!

      Excluir

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe