Guerras espirituais


Meus amados irmãos sabiam que nós estamos em guerra não exatamente nós mas sim os anjos que lutam a nosso favor , ao nosso derredor existem legiões de demônios (desculpa a expressão grotesca) mas existem legiões que vivem tentando armar um laço para nós cairmos mas também existem milhares de milhares de anjos lutando ao nosso favor impedindo que qualquer seta do inimigo consiga nos acertar, devemos lutar contra nossa própria carne todos os dias para evitar o pecado a Bíblia diz que apóstolo Paulo um homem muito usado por deus para milagres e etc. vivia em uma batalha espiritual contra a própria carne assim diz em (II Coríntios 12.7).“ Para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte ” 

Então devemos sempre ser vigilantes e lutar contra nossos desejos. Quando deixamos os desejos da carne nós nos tornamos íntimos de Deus...  Quero deixar uma palavra de conforto em (salmos 27/14 ) " Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor ". Irmão (ã) se você se encontra em alguma luta contra sua carne deixe seu comentário que nós vamos fazer o possível para te ajudar.

Não deixe que o inimigo consiga te vencer, a melhor coisa para se vencer a carne e jejuar e orar , a bíblia diz em (Tiago 4/7,8) " Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós! Achegai-vos a Deus, e Ele acolherá a todos vós! Pecadores,limpai as vossas mãos, e vós que tendes a mente dividida pelas paixões, purificai o coração "                         

Fiquem na paz de Deus um abração bem apertado do irmão Igor P.G




Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe