É chegada a hora !

Sl:133;1-3:

Amados leitores resolvi escrever esse artigo pois sinto uma urgência em lutarmos juntos pelo mesmo objetivo que é alcançarmos as almas pelo poder de Deus e nossa união.
Te convido hoje ;é hoje! Vamos acabar com os rótulos? Então vamos lá.
O salmista refere-se a uma união fraternal, viver em união não significa somente está unido ou reunido, encontramos em Atos 15:39uma contenda que não causou danos a obra de Deus muito pelo contrário todos se mantiveram ligados e unidos no Senhor.
No verso 2,vemos uma da união com o olheo precioso, ref:Ex;30;22-30,olha quantas especiarias de valores foram usadas para fazer esse azeite da unção.
Quando fala da barba de Arão que esse azeite escorre, vemos que podemos usar essa união sem restrição, sem que o homem limite, é no transbordar de Deus que acontece os milagres, vemos isso com o azeite da viúva.
No verso 3,o orvalho de Hebrom, refere-se ao monte Hebrom que tem 2.814 metros de altura, tendo o cume coberto de neve chamado de monte sagrado ou nevado.
Diz a palavra de Deus que pela sua altura a neve alcançava as terras em redor castigada pelo sol de verão e o seu orvalho contemplava todos os montes em redor, essa foi a comparação mais linda para união, vejam bem,eu tenho certeza que ao lerem esse  artigo sentirá o mesmo que que senti.
Assim como o olheo e o monte, foi no transbordar que alcançaram seus objetivos, e a altura fazia com que a neve alcançasse as terras secas, nós também  alcançaremos com a união fraternal, sem restrição sem rótulo sem contenda.
Porém esse transbordar só alcançaremos através do nosso Senhor Jesus Cristo.
Que Deus abençoe em nome de Jesus.
Artigo escrito por:
Lenilce Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe