Intolerância aos que falam a verdade

Ola queridos e amados leitores do site Conselheiro Cristao em todo o Brasil, que Deus abençoe a sua vida neste dia!
Temos visto o quanto os Cristaos tem sido perseguindos por pessoas da chamada parada gay, simplesmente por que eles não aceitam o fato de os cristaos não concordarem com suas praticas homossexuais, uma coisa chocante que aconteceu foi a de uma atriz em uma cruz, querendo dizer que estava represantando a "dor" que eles sentem do preconceito, quando na verdade ela não quis manifestar a dor ao preconceito e sim a dor que estes ativistas gays sentem quando são expostos a verdade da Palavra de Deus, até um certo politico disse que teria que ser tirada da Biblia Sagrada, textos considerados por ele "homofobicos", ou seja, a verdade doi tanto nos ativistas gays que querem até "rasgar" a verdade das escrituras.
Deixo uma mensagem a todos vocês: Respeitem o Senhor Jesus! Ele morreu na cruz por amor a vocês, afim de que vocês sejam livres de verdade, livres de seus pecados, tendo os mesmos perdoados, ninguém ama mais o ser humano do que Jesus, Ele esta vivo e continua salvando e libertando muitas vidas, se você aceita-lo e recebe-lo em seu coraçao, a sua vida nunca mais será mesma.

Ter opinião propria não é crime

Eu não posso aqui generalizar todos os gays, porém muitos são tão ridiculos que chegam a cumulo de considerar a posiçao do proximo como "crime" ou homofobico, alguns deles quando veem manifestações a favor da familia, chamam isso de homofobia, enfim a intolerancia por parte dos ativistas gays aqui no Brasil chegou ao cumulo do ridiculo, se uma pessoa quer ser homossexual, isto é uma escolha dela, e tal pessoa vai colher as consequencias de tal escolha perante Deus, que fez macho e femea, na verdade gay e lesbica pra Deus não existe, pra Deus só existe dois generos macho e femea.
Muitos deles gostariam de colocar mordaças na boca do Pastor Silas Malafaia por que fala com muita sabedoria acerca dessas questões como também o Jair Bolsonaro, que deixa bem clara a sua posição acerca do assunto.

Os ativistas gays não suportam a verdade

Simplesmente eles não suportam a verdade, quando qualquer pessoa tem uma opinião definida contraria a deles ou mostram nas escrituras que isto é condenável diante de Deus, já é o suficiente para que eles fiquem igual a "siri na lata", ficam nervosos, pois a verdade doi nos ouvidos deles, não gostam de ser contrariados, se um pastor por exemplo fala a verdade acerca do assunto, o pastor não prega o amor, mas a violência, ou seja, qualquer pessoa que manifestar, seja em forma escrita, seja em imagens, ou qualquer outro meio a sua posiçao, opinião, etc que contraria os da parada gay por exemplo, eles querem a todo custo silenciar, impedir, e infelizmente agem com desrespeito, calunias, gritarias etc.
E é bom lembrar que da mesma forma que Deus codena pela sua Palavra o adulterio, o roubo, o homicidio, a avareza também condena o sexo entre pessoas do mesmo sexo.
Ninguem é obrigado a aceitar a verdade, mas ela vai continuar existindo.

A Biblia não é homofóbica

Na biblia esta contida a Palavra de Deus, e o fato de a Palavra de Deus condenar o sexo entre duas pessoas do mesmo sexo não quer dizer que ela é homofobida, se assim fosse ela seria humanofobica, pois a Palavra de Deus, para o bem do proprio ser humano condena tal pratica, ou seja, Deus não criou o homem para isto, Deus criou o homem para sua gloria, e esta pratica como muitas outras não glorifica a Deus!Será que alguém ai vai conseguir calar a boca de Deus? Nunca! E ele vai continuar levantando homens e mulheres para falar a verdade contida na Palavra de Deus.
Termino aqui dizendo o seguinte: Não seja intolerante quanto a verdade, independente de quem seja você, a verdade de Deus é para o nosso bem maior, apartir de hoje ouça a voz da verdade, não tampe os ouvidos em relação a ela, e fique atendo a todos aqueles que falam a verdade, pios os mesmos querem ver o seu bem, portanto não seja intolerante aos que falam a verdade!

DIGA NÃO AO PRECONCEITO E A PERSEGUIÇAO AOS EVANGELICOS






intolerância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe