Vencendo o seu próprio mal!

Vencendo o Seu proprio mal
Querido leitor, alguma vez você já se sentiu descartado, rejeitado, deixado em último plano?
Tenho certeza que sim! Nós seres humanos temos a tendência de nos sentirmos inúteis quando algo não dá certo, não acontece da forma que queremos, pensamos em desistir de tudo, até da própria vida, isso é uma grande falha, uma fraqueza terrível!
Amigos, é nesses momentos de total depressão, de complexo de inferioridade, que o nosso inimigo, o inimigo de Deus, age com mais intensidade sobre as nossas vidas.
Quando sofremos decepções no âmbito amoroso,profissional ou financeiro, ficamos tristes, abatidos, desanimados, achando que tudo acabou, que não tem mais chance e que somos as pessoas mais infelizes da face da terra é que estamos sujeitos às ciladas de satanás.
Geralmente nesses momentos de dor e fragilidade, o inimigo se apresenta, às vezes como um "amigo ou um novo amor ",mas sabemos que ele vem para matar, roubar e destruir!
Matar nossos sonhos, roubar nossa alegria e destruir nossa comunhão com Jesus.
Em Mateus 7 a Bíblia nos relata a respeito da tentação que Jesus sofreu.
Jesus estava com fome, com sede, aparentemente fraco, mas não cedeu à tentação de satanás, ao contrário disso, Jesus venceu o inimigo simplesmente com a Palavra.
A Palavra de Deus é sustento para nós. Desta maneira é que temos que proceder,
independente das circunstâncias, dos empecilhos, das barreiras, das provações, das acusações, das provocações, e tudo mais, Não podemos permitir que o mal se sobreponha em nossas vidas, à nossa boa vontade.
Não devemos aceitar propostas que não estejam de acordo com os critérios de Deus, pois se nos mantivermos firmes na fé, conseguiremos sobreviver no deserto e tão logo sairemos dele, com a ajuda de Deus.
Somos filhos Dele e temos que ter o Seu caráter, nos mantendo firmes na Rocha Inabalável e nos afastarmos da aparência do mal.
Devemos evitar ser contaminados por fofocas, evitar discussões , brigas, vícios e tudo que não provém da parte de Deus.
É necessário orar antes de agir, para que não venhamos nos arrepender e nos envergonhar por causa de nossas atitudes erradas.
O nosso sofrimento tem que nos ajudar a amadurecer os nossos pensamentos.
Seja qual for a situação, Jesus Cristo é a solução!!!!




Artigo escrito por:
Georgia Peres

Gostei

Gostou do que leu? Clique no coração acima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe