A paz de Cristo Jesus

Jesus disse que nos daria a sua paz, que é totalmente diferente da paz que os homens costumam conhecer em sua definiçao.
O mundo ilude as pessoas promentendo uma paz que traz alivio para todas as áreas da vida, uma paz que nos livra das nossas inseguranças, tristezas, magoas, carências, mas na verdade o mundo não tem condições de oferecer esta paz a ninguém, pois o " o mundo passa, e a sua concupiscência", ou seja isto significa que a paz baseada no mundo não tem uma base sólida, portanto não parmanece, pois na verdade não se trata de uma paz verdadeira, e sim de se estar no "bem estar" somente quando as circunstâncias são boas, quando as circutâncias ficam difíceis a tal "paz" oferecida pelo mundo desaparece, e por consequência esta paz acaba sendo procurada em drogas, sexo, dinheiro, etc. A tentaçao é constante e esta sempre cercando as pessoas.
Por um outro lado temos a paz oferecida por Deus, e a "paz" oferecidad pelo maligno.
A paz oferecida por Deus baseia-se em em uma nova vida por intermédia da pessoa bendita de Cristo Jesus, que morreu em nosso lugar, para tenhamos vida, foi preso para que sejamos livre, e foi castigado para que hoje tenhamos a paz verdadeira, uma paz que estrapola todo o entendimento humano.
Ninguem vive em paz uma vez que carrega o fardo pesado do pecado todos os dias da sua vida, e por que não ha paz? Por que o pecado escraviza, porém Deus nos da a paz, pois perdoa os nossos pecados, e além disso também nos livra do poder do pecado, de maneira que o mesmo não pode mais nos escravizar.
Deus não nos tenta para abraçarmos esta paz, ele nos chama, porém a escolha é pessoal.
Satanas muito pelo contrário, ele engana as pessoas para convence-las a abraçar uma falsa paz, baseada em coisas ou pessoas, e em tudo aquilo cuja mentira esta camuflada, ele se dirfarça, enquanto Deus é claro, ele se enconde enquanto Deus se revela, o inimigo sempre vai oferecer um atalho para a "paz" Deus ofereceu a vida de seu unico Filho, portanto para desfrutar da verdadeira paz, será necessário não ceder a falsa paz que o mundo oferece, ouvir o chamado de Deus, por que se alguém precisa de paz na verdade esta precisando de Jesus que foi enviado pelo Deus bondoso, amoroso e gracioso.
Que Deus abençoe a sua vida enchendo-a da verdadeira paz, a paz de Cristo Jesus!

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira.O Senhor seja com todos vós. 2 Tessalonicenses 3:16




Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe