Aborto: A morte silenciosa!

DEFINIÇÃO: segundo o dicionário Aurélio aborto significa: Expulsão de um feto ou embrião por morte fetal, antes do tempo e sem condições de vitalidade fora do útero materno. A palavra "aborto" provém do latim ab-ortus, étimo que transmite a ideia de privação do nascimento. (Diana Silva / Miguel Guimarães)
O Código Penal pune auto-aborto Art. 124 o aborto provocado por terceiro, sem consentimento Art. 125, aborto consensual Art. 126. O aborto licito segundo a Lei será permitido quando ocorrer o Aborto necessário Art. 128 "se não há outro meio de salvar a vida da gestante, nos casos de gravidez resultante de estupro. O Supremo Tribunal Federal excluiu o crime de aborto em casos de anencéfalmo, o amplexo foi dado por causa da visão da medicina.
A palavra de Deus (Bíblia Sagrada), também valoriza a vida de uma forma grandiosa maravilhosa.
O Salmos 139 exemplifica como Deus ainda no ventre nos conhece perfeitamente.
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. (...) Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. (...) Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. (...) Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. (Sl 139. 1-24). Louvado seja o nome do Senhor!
Sabemos de muitos casos de mulheres que procuram clinicas abortivas por se sentirem ameaçadas pelos namorados ou com medo da reação da família, pois antes de procurarem este terrível caminho, pensem o seguinte:
1°- a criança que está no seu ventre não tem culpa;
2°- procure lugares especializados (gravidez indesejadas) e peça a ajuda.
é melhor deixar a criança nascer do que se sentir culpada o resto da vida, sabendo que cometeu um crime.
4°- Lembre-se Deus ama o seu filho mesmo antes de nascer.
Tenho a alegria de dizer que devido algumas palestras que ministrei, Deus me usou para algumas mulheres desistirem de abortar, e já apresentei no altar crianças que hoje poderiam estar mortas, mas graças ao Eterno Deus ela dá alegria a sua família que antes estavam preocupadas com recursos financeiros, Deus supriu as suas necessidades.
Existe uma pressão muito grande por parte das feministas que defendem a tese que o corpo é da mulher, sendo assim, elas devem optar em escolher, pensamento egoísta e desumano.
É bom destacar, a vida que uma mãe carrega em seu ventre, poderá se tornar uma grande alegria para a sua família e para a sociedade.
Imagine se a genitora do Albert Einstein tivesse abortado, não conheceríamos o gênio da física, que desenvolveu a teoria da relatividade, um legado para a física moderna. Tomas Edson o criador da lampada, Isaac Newton, Platão, Santos Dumont, etc... Ninguém nasce sem propósito, cada aborto realizado é o interrompimento do nascimento de um novo artista, pastor, músico, poeta etc... Desejo que estas simples palavras possam sensibilizar os caros leitores a uma breve reflexão.
Aborto




Artigo escrito por: Pastor André José da Silva

Twitter
@PrAndreJose
Facebook:
André José da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe