O Conselheiro Cristao é contra o racismo

Ola queridos, hoje estamos a falar de forma simples e basica sobre o racismo ou preconceito racial, manifestando aqui a minha reprovação a este tipo de coisa, pois quando alguém é preconceituoso quanto a determinadas raças como por exemplo as pessoas de cor branca que tem preconceito de pessoas de cor negra, ou seja, é uma forma de se achar superior a tais pessoas neste caso baseado na cor do individuo, levando a reações geralmente de agressividade verbal e física( é um exemplo bastante comum ).
A raça branca é superior a raça negra? Desde quando?
Bem indo direto ao assunto vamos ver algumas questões bem simples e objetivas que determinam que nenhuma raça é superior a outra e que este negócio de preconceito racial é coisa de pessoas com mentes deturpadas e que não tem amor a vida.
1º A pessoa branca fede e o negro também - Talvez você esteja me achando um tanto vulgar, mas é a realidade, todo o ser humano fede, se um branco e um negro não escovarem os dentes ambos vão ficar com a boca exalando mau cheiro, é fato meu caro.
2º Existe gente branca burra e negra também, e inteligentes respectivamente - Será que todos os brancos são inteligentes e todos os negros são burros e vice versa? Na boa, tem gente branca que é burra a beça, e tem gente negra que é muito inteligente, e tem gente negra que é burra e tem muito branco inteligente, existem professores brancos e professores negros, advogados brancos e advogados negros, atores brancos e atores negros, cientistas brancos e cientistas negros, entao meu amigo pense bem nisso, a diferença esta nas escolhas de cada um, pois tanto a mente do negro como do branco podem conter informações e ambos crescerem intelectualmente, e também tem muita "mente branca" e "muita mente negra" que só tem um tico e um teco dentro ( se é que você me entende ).
Houve um fato em um jogo de futebol, que um torcedor jogou uma banana perto de um jogador, o jogador em resposta pegou a banana e comeu, a presidente Dilma que se manifestou em defesa do jogador disse que a resposta do mesmo foi forte e ousada, pois é o cara jogou uma banana, mas na verdade tanto negros quanto brancos comem banana, e se existem macacos negros existem macacos brancos também, só pra lembrar, sem contar que ta cheio de pessoas ai analfabetas não sabem nem se quer assinar o nome, e nem se interessam em apreder e essas pessoas são muitas delas negras e muitas delas brancas.
3º Tem muita gente ruim neste mundo, tanto branco como negro - Para ser maligno e perverso basta ter um coração mal independente de cor ou raça, quantos assassinos existem de cor branca e cor negra? Ladroes existem sejam negros ou brancos, tem gente negra desonesta e gente branca também, tem muita gente ruim neste mundo, tão ruim que "nem o diabo quer bater de frente" (kkkkkk, e nessa questão nao tem cor certa que diferencie que é mais ou menos ruim, quando a pessoa e ruim é ruim mesmo independente da cor da pele.
Pessoas exemplares brancas e negras - Se formos falar de exemplo, será que só as pessoas brancas dão exemplo de vida? Ou será que só as pessoas negras dão exemplo de vida? Na verdade tem muita gente branca sem caráter, e muita gente negra também, porém ta cheia de gente honesta, boa, gente respeitável, gente de honra, sejam elas brancas, sejam elas negras.
Eu por exemplo sou branco, muito branco, a minha mãe biológica que era bem branquinha faleceu com 52 anos de idade, mas tem uma mulher que eu considero como mãe hoje, e nome dela é Marinete, esta é a minha mãe atual, a minha mãe branca me educou, cuido de mim até os meus 18 anos de idade, hoje quem cuida de mim é a minha mãe preta (é a forma como eu chamo ela as vezes, srsrsr); e ela pra mim é um exemplo de vida, mulher guerreira, mulher de oração, portanto a minha mãe branca, foi muito importante na minha vida, e hoje a minnha mae preta é muito importante na minha vida, ou seja, a cor não mudou o fato de serem pessoas de grande valor na minha história.
Hoje eu tenho amigos negros e brancos, e amo a todos igualmente, pois o valor deles não está na cor da pele e sim no que eles realmente são de fato.
Jesus veio para brancos e negros - Deus é maravilhoso e não faz acepção de pessoas, ama a todas elas independente de cor ou raça, pois como diz as escrituras: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16, aqui vemos que Deus amou todas as pessoas e enviou o seu Filho, seu unico filho para morrer no lugar delas, e por consequência hoje existem seguidores de Cristo Jesus, brancos e negros, e Deus abençoea e usa os negros e os brancos, uma vida de paz, amor e alegria é concedida tanto para os brancos como para os negros!!!
Bem fico por aqui, espalhe este texto para o máximo de pessoas que puder e quem o nosso coração fique longe desse negócio de racismo em nome de Jesus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe