Empregue esforço no que vale a pena

Ola queridos leitores do site Conselheiro Cristao, hoje iremos falar de algo muito importante,
que é questão de você empregar força naquilo que vale a pena, o que vale a pena para você pode não valer a pena para outros mas o texto aqui não é para discutir isso, portanto vamos la:
Empregue força na sua Vida Espiritual - A vida espiritual é mais importante do que a vida fisica, pois a vida física é limitada, a vida física não determina onde você irá passar a sua eternidade, ao contrário a vida espiritual determina ondevocê irá passar a sua eternidade, portanto de que forma se pode empregar esforço na vida espiritual?
Bem em primeiro lugar para que se tenha uma vida espiritual bem sucedida, é necessário que se tenha um despertamento enquanto a isto, e isto acontece quando se tem um encontro com Jesus, recebendo-o a aceitando-o como o seu Salvador, apartir deste momento você nasceu de novo e apartir deste momento você passa a ter o que chamamos de vida com Deus, ou seja a sua vida com Deus, que significa a sua comunhão com Deus, isto é a sua vida espiritual, e para se empregar esforço na vida espiritual, você precisa alimentar-se constantemente da palavra de Deus, e procurar viver uma vida de intença oração, e isto precisa ser constante,  portanto empregue esforço na sua vida espiritual buscando a Deus em oração todos os dias, e alimentando-se constantemente de sua poderosa palavra, pios nem só de pão viverá o homem mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus!
Empregue esforço na sua família - A família é projeto de Deus, o objetivo de Deus é que nas familias haja paz, alegria, harmonia, comunhão e compromisso entre todos os membros.
A familia precisa ser valorizada, amada e respeitada, o marido deve amar a sua esposa e a esposa deve submissão (respeito a pessoa do mardido), os filhos devem obediência aos pais, e toda a familia unida deve buscar a Deus!
Portanto deve-se empregar esforço na familia para que a mesma mantenha-se nestes principios, evitando-se atitudes que denigrem, desonrem, e firam a familia, infelizmente hoje muitas familias estão divididas por causa de um ou
mais membros que quebram principios que mantem a familia unida e forte, portanto tudo aquilo que pode causar divisão na familia deve ser rejeitado.
Empregue esforço no seu trabalho - Todos precisamos trabalhar, e melhor ainda é quando trabalhamos naquilo que gostamos, e as vezes nem trabalhamos pelo dinheiro em si, mas sim pelo amor ao trabalho, portanto, se você quer ser reconhecido
no seu trabalho é necessário que se empregue esforço, a fim de dar o melhor de si e alcançar os objetivos necessarios, da empresa onde se trabalha e por consequência seus objetivos, trabalher com amor, com alegria, não trabalhe por necessidade (a maioria das pessoas trabalham por necessidade), mas antes de tudo trabalhe afim de produzir e se sentir bem por estar produzindo, uma vez que se
emprega esforço no trabalha e se alcança os objetivos necessários, no final você ficará realizado com o seu desempenho o com o que você produziu.
Bem fico por aqui, e você caro leitor? O que você tem a respeito acerca do assunto? Partilhe conosco o seu conhecimento!





Conselhos

  • Busque a Deus de todo o seu coração para que tenhas uma vida espiritual abençoada


  • Ame a sua família e rejeite tudo aquilo que pode dividi-la


  • Trabalhe com alegria e você será mais produtivo




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

    Compartilhe

    Compartilhe