Pedidos de conselhos não respondidos, saiba por que

Ola amados e queridos leitores, a paz de Cristo Jesus para todos!!
Temos recebido muitos pedidos de conselhos, porém alguns não tem sido respondidos devido a problemas encontrados no e-mail de quem fez o pedido, por exemplo, algumas pesosas pedem conselhos, e quando este pedido é respondido eu recebo uma mensagem de volta como esta:
Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain hotmail.com by mx3.hotmail.com. [65.55.37.88].
The error that the other server returned was:
550 Requested action not taken: mailbox unavailable


Aqui está a tradução da mensagem acima:
Detalhes técnicos da falha permanente:
Google tentou entregar a mensagem, mas foi rejeitado pelo servidor para o domínio do destinatário hotmail.com por mx3.hotmail.com. [65.55.37.88].
O erro que o outro servidor retornou foi:
550 não tomar medidas solicitadas: caixa de correio indisponível

Portanto certifique-se que você está digitando o seu e-mail corretamente, e se de fato este e-mail ainda esta válido e está sendo usado por você.
Se você pediu o seu conselho e não o recebeu, isto acontece devido a erros acima ou semelhantes.
Espero que isto tenha tirado a dúvida de pessoas que não tem recebido nossos conselhos, que Deus vos abençoe e até mais!

2 comentários:

  1. oi Meu Nome é Gabriela gostaria de um conselho, nasci no berço evangélico, estou muito desanimada tenho um namoro atribulado, sempre fui uma pessoa temente a Deus mais devido o meu namoro sinto que me afastei do Senhor, saiba meu namoro tem idas e vindas ele ja me traiu varias vezes ja trocamo palavras topias... me sinto perdida sem oque fazer amo muito ele mesmo. Mais ja me sinto envergonhada por passado por tudo isso.... ja briguei com a minha familia por causa dele e hoje pensou se isso valeu a pena... me ajude sempre que Deus revela alguem para fala comigo nunca fala se ele é a pessoa certa .... obrigada pela atenção deis de ja fique na pazz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Ola Michele, peça o seu conselho pelo formulário do seu lado direito, basta por um nome e seu e-mail.

    ResponderExcluir

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe