Sexo antes do casamento, uma forma de se conhecerem melhor?

Escuta-se muito falar sobra a velha história da “prova de amor”, é quando o rapaz diz para a moça, você me ama? Então prova!!
Resposta de toda moça madura o suficiente para entender a sutileza do rapaz deve ser:
“Eu te respeito, isto já é uma prova de amor”
(forte ein????).
Pois é, tem muita gente enganada pensando que o simples fato de se ter uma relação sexual isto vai criar um vinculo (aquilo que une) amoroso, muito pelo contrário as pessoas deveriam aprender a “antes de fazer amor” aprender a amar primeiro.
Portanto em poucas palavras como as citadas acima, entendemos que não é necessário se relacionar antes do casamento para se conhecer melhor, na verdade para conhecer uma pessoa melhor é necessário diálogo, bastante conversa, pois a conversa revela e muito a maturidade de uma pessoa, enfim a convivência com alguém é que faz com que se conheça o outro semelhante e não o sexo em si.
Em um relacionamento amoroso o conhecimento de igual modo vem com a convivência, o namoro é fase de conhecimento o noivado de igual modo também é fase de conhecimento e havendo a consumação do casamento o casal vão continuar se conhecendo porém e ambito maior, neste caso certamente que havendo o ato sexual ambos vão aprendendo juntos a satisfazerem-se mutuamente.
Portanto a resposa a pergunta acima é não, o sexo não é uma forma de se conhecer melhor, isso geralmente é papo de quem quer usar e jogar fora depois.
Afinal de contas sexo qualquer homem pode dar pra qualquer mulher e qualquer mulher pode dar sexo pra qualquer homem, agora carinho, amor e respeito isso é para quem realmente ama de verdade.
Vigiem moças, vocês não são objetos de uso, vocês são princesas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe