Contribua com o Conselheiro Cristao, unindo forças vamos mais longe

A medida que o tempo passa, temos aconselhado, pais, mães, maridos, esposas e principalmente os jovens.
O objetivo do Conselheiro Cristao é ajudar pessoas com problemas nas mais diversas areas da vida, e a maneira que ajudamos é aconselhando, pois sabemos a importância que isto tem, na verdade um simples conselho pode até mesmo salvar a vida de uma pessoa.
Para que o nosso alcançe seja ainda maior precisamos de pessoas como você que esteja disposta a fazer o bem da forma que puder.
Veja as formas que você pode utilizar para contribuir:
Primeira Forma, Divulgação - Diga para seus amigos e parentes, enfim pra quantas pessoas você puder, que estamos trabalhando para ajudar as pessoas, utilize ferramentas como as redes sociais, sites, blogs, envio de E-mail e quantas outras formas de divulgação você conhecer.
Segunda Forma, Escrevendo - Escreva textos com base na Palavra viva de Deus e nos envie para: conselheirocristao.com.br@gmail.com (Adicione este e-mail aos seus contatos), pois cremos no poder que uma mensagem possui, pois no final do texto colocamos conselhos referentes ao tema escrito, ou se preferir você mesmo pode escrever o texto e por os conselhos no final, a mensagem enviada para o e-mail referido será postada neste site, a sua palavra é muito importante.
Terceira Forma, Financeiramente - Contribua com a quantia que estiver proposta no seu coração, pois dessa forma você nos ajuda com a manuntençao do site e nos da condições de apliarmos a nossa visão.
Você pode contribuir utilizando o Paypal, Pagseguro, Moip ou conta bancária bastando apenas clicar na imagem de sua escolha e seguir os passos. Desde já agradecemos a sua contribuição, que Deus te abençoe abundantemente em nome de Jesus!!
Obs.: Caso queira entrar em contato antes ou depois da contribuição, este é o e-mail: conselheirocristao.com.br@gmail.com
, será um prazer atende-lo.

Clique na imagem abaixo e veja as formas de contribuição:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe