Começando o dia Cheio de Vida

Maravilhoso é começar o dia cheio de vida, de alegria de amor, de paz e de comunhão. Para muitas pessoas isto não é possível, devido a tantos problemas existentes.
Mas a verdade é que nada pode impedir que você começe o seu dia maravilhosamente bem, fortalecido, esperançoso, animado. Ainda que aconteça alguma coisa logo no começo do dia, ou quem sabe logo ao acordar alguém venha tirar a sua paz, quero te dizer que até isso pode ser mudado.
Para começar o dia com as coisas maravilhosas citadas acima, basta fazer uma coisa:
Acordar buscando a Deus, que coisa maravilhosa!!!!!!!!!!
Começe o seu dia em oração, conversando, dialogando com o pai, tenha certeza que você não estará jogando palavras ao vento, pois a oração não é um monólogo e sim um diálogo, começe entregando o seu dia nas mãos de Deus.
Se você estiver enfrentando muitos problemas, entregue-os nas mãos daQuele que tudo pode fazer.
Seja sincero converse com Deus como conversa com um amigo, alguém de toda a sua confiança, pois o Rei dos Reis não falha, e nele devemos depositar toda a nossa confiança." Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade por que Ele tem cuidado de vós"(1Pe. 5.7).
"Não estejais inquietos por coisa alguma antes todas as vossas petições sejam em tudo conhecidas, diante de Deus, pela oração e suçlicas, com ação de graças"(Fil. 4.6).
Ore em nome da pessoa bendita de Jesus, o Filho de Deus que entregou a sua vida por ti. Ore não somente para passar um tempo, ou como algo costumeiro, mas ore afim de estar com o Pai, sentindo o calor da sua presença. Se tiver vontade de chorar, chore, se tiver vontade de rir, então ria, mas mergulhe na presença, consoladora, renovadora e poderosa, mergulhe na presença do Espírito Santo.
Depois de uma maravilhosa e revigorante oração, é hora de fazer outra coisa.
"Medite na palavra de Deus" Glória a Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora é o momento de ouvir Jesus falar por intermédio da sua Palavra, é ora de crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo(2Pe 3.18), é hora de se alimentar do pão vivo que desceu do céu(Jo. 6. 32-35), é hora de desfrutar e se alimentar de toda a palavra que sai da boca de Deus(Mt. 4.4).
A palavra de Deus que é viva e eficaz, e mais poderosa que qualquer espada de dois gumes, a palavra que penetra até a divisão da alma e do espírito das juntas e medulas, a palavra que é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração,  vai te encher de força e poder.
Então dessa forma começarás o teu dia alimentado, fortalecido e cheio de vida!!!!!!!!!!!!!
Enfrentarás os problemas com sabedoria e vigor, e o nome de Jesus será glorificado.
Portanto começe os seus primeirs minutos se entregando a Jesus, saiba que ele tem interresse em te fazer bem, todos os dias da tua vida.
Ao meditar na palavra, se vier correção aceite a correção, pois o Senhor corrige aquele a quem ama assim como o pai ao filho a quem quer bem(Pv. 3.11,12), Lembre-se que Ele além de ser o teu Deus também é teu Pai.
Siga este conselho, e alegre-se na presença do Deus vivo.
Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós(Tg. 4.8).





Proximo artigo

2 comentários:

  1. Que benção esse blog que maravilha! Eu agradeo a Deus por me apresentar um blog abençoado como ele realmente seguindo estes conselhos é possivel não começar o dia cheio vida, mas uma vida cheia de vida e alegria no esprito santo na presença do Senhor Deus divido,resulta-se em uma vida abençoada!

    Ho irmão é um prazer seguir seu blog obrigado !

    ResponderExcluir
  2. muito bom são palavras para edificar vidas

    ResponderExcluir

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe