Avivamento Genuino

Avivamento tem a ver com vida, tem sentido de tornar a dar vida, renovar, reavivar. Muitas pessoas estao confundindo avivamento com movimentos carismaticos, achando que so o fato de exercer os dons espirituais, isso ja um avivamento,  quando na verdade avivamento vai muito alem disso, é algo mais profundo. Crescimento da igreja em massa tambem nao significa avivamento, se esse crescimento nao for acompanhado de intenso desejo de conhecer a Deus, pois a igreja de hoje em dia estao cheias de pessoas que procuram somente a cura mas, nao querem compromisso com o doador da cura, querem somente os milagres mas nao qurem amar o Senhor que reliza os milagres, querem a bençao financeira, mas nao querem adorar o dono do ouro e da prata. Avivamento implica em vida com Deus, a principal caracteristica do avivamento e causar mudanças nos coraçoes, fazendo com que os mesmos tenham mais sede de Deus, de ter comunhao com o Senhor Jesus. Quando alguem e impactado pelo avivameto, essa pessoa passa a amar mais, produz frutos do Espirito Santo, aumenta o seu amor pela palavra de Deus, sem a qual nao teria avivamento, e fica mais sensivel a situaça decadente dos perdidos. Avivamento causa muitas coisas maravilhosas nao somente para a igreja mas para toda a sociedade na qual a igreja esta inserida.Os crentes em Jesus ficam mais espirituais, mais cheios de fervor, mais proximos de Deus.
Veja o que o nosso irmão João dias falou sobre o tema: Avivamento O verdadeiro avivamento naa Igrejas Evangelicas brasileiras deveria começar com um verdadeiro arrependimento. Porque não existe avivamento sem primeiro haver arrependimento. Mas da maneira que estão pregando o Evangelho (Evangelho?), nas igrejas dificilmente o Avivamento virá. Do jeito que a coisa está caminhando, Deus precisa interferir, parar essa gente que está envergonhando o seu Santo Nome. Mesmo as igrejas históricas, que pregam o verdadeiro Evangelho, deveriam modificar seu modo de pregação. Passar a pregar a salvação em Cristo Jesus e não bandeira de igreja. Se o convertido vier para nossa igreja, ótimo, mas este não deve ser o objetivo. Mas quantos entendem isto? Na realidade a maioria das igrejas pregam o proselitismo. Quantas pessoas se perderam e voltaram ao “velho mundo” por não se adaptarem em uma determinada igreja, e serem avisado que se fossem para outra igreja estaria debaixo de "maldição"? Sem duvida Paulo foi o maior missionário que se tem noticia. Suas cartas são um legado que nós temos, e podem ser consideradas como um manual de como abrir e dirigir uma igreja. Já que ele escreveu o que viveu. Paulo nos ensinou como deve ser a igreja, para que ela sirva de exemplo para os que estão sendo alcançados pela Palavra de Deus. Não esqueceu de ensinar como devem se portar os bispos, pastores e presbíteros, os que estão à frente da obra. Se os líderes seguissem os ensinamentos do apóstolo Paulo, com certeza seria mais fácil pregar o Evangelho sem medo de ser cobrado quanto ao comportamento de algumas pessoas que fazem parte das Igrejas Evangélicas. Conheça o site do nosso irmao João Dias o Santo Vivo

Conselho

:

A porta para que o avivamento chegue na sua vida e o fato de reconhecer que realmente se precisa de um avivamento, e deixar o orgulho de lado, e confessar para Deus que precisa melhorar, que é dependente dEle, portanto reconheça a sua miseria espiritual, a sua fraqueza, reconheça que precisa deixar essa vida espiritual minguada sem graça, sem vida com Deus, e com toda a sinceridade clame ao Senhor para que o genuino avivamento venha impactar a sua vida, siga esse conselho e seja cheio do poder de Deus.






Proximo artigo

2 comentários:

  1. Graça e paz, irmão!

    Passei para dar as boas vindas da UBE. Parabéns pelo trabalho.

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Compartilhe

Compartilhe